Cronograma- Seleção de Mestrado e Doutorado – Etapa II – Defesas de Projeto e Arguições: Datas, horários e locais

Data de publicação: 1 de outubro de 2019. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará divulga Cronograma com as datas, os horários e os locais de realização da Etapa II – Defesa de Projetos e Arguição – referente à Seleção para o Mestrado e o Doutorado. Acesse no link abaixo:

Orientações aos (às) candidatos (as):

Cada defesa e arguição durará no máximo 30 minutos. O candidato poderá levar uma cópia física de seu projeto para subsidiar sua defesa e sem demais anotações. Não será permitido o uso de demais recursos para tal fim, tais como: datashow, computadores, tablets, smartphones e similares.