Resultado Etapa I – Seleção Mestrado e Doutorado

Data de publicação: 24 de setembro de 2019. Categoria: Sem categoria
A Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará divulga o resultado da etapa I da Seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado, Turma 2020, referente à Prova Escrita (Mestrado) e Avaliação dos Projetos de Pesquisa (Doutorado).
O modelo de requerimento de recurso encontra-se disponível no site do PPGP, na postagem referente à seleção 2019. O período para interposição de recursos referentes aos resultado da etapa I (mestrado e doutorado) está previsto para os dias 25 e 26 de setembro de 2019, de 8 às 12h e e de 14 às 17h, de acordo com o item 12 do edital (calendário da seleção). Acesse no link:
resultado-preliminar-mestrado-etapa-i-para-divulgaCAo
resultado-preliminar-etapa-i-doutorado-para-publicaCAo