Resultado – Pré-seleção do PPGP – Programa Institucional de Doutorado-Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES)

Data de publicação: 15 de fevereiro de 2019. Categoria: Edital - Doutorado Sanduíche
O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFC (PPGP) torna público o resultado da pré-seleção de alunos regularmente matriculados no seu curso de Doutorado, relativa ao Programa Institucional de Doutorado-Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES), nos termos do edital PDSE/CAPES Nº 41/2018, do edital Nº 01/2019 da PRPPG-UFC e do edital Nº 02/2019 do PPGP.
Ressaltamos que, seguindo o edital Nº 01/2019 da PRPPG, o PPGP se encarregou de realizar uma pré-seleção interna de candidaturas, cujo resultado pode ser visualizado no seguinte LINK, sendo a seleção propriamente dita de responsabilidade da PRPPG. cujo resultado preliminar será divulgado a partir de 22/02/2019.