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Universidade Federal do Ceará
Pós-Graduação em Psicologia

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Documentos e Formulários

Agendamento de Qualificação/Defesa

Orientações para exame de qualificação – Mestrado e Doutorado

Orientações para defesa – Mestrado e Doutorado

Atenção: se a banca for online, retirar “em local a ser definido pela coordenação” e informar que será online e qual  plataforma será utilizada

Modelo – Formulário de agendamento de qualificação – Mestrado

Modelo – Formulário de agendamento de defesa – Mestrado

Modelo – Formulário de agendamento de qualificação – Doutorado

Modelo – Formulário de agendamento de defesa – Doutorado

 

Aproveitamento de disciplina/crédito

Ao anexar os arquivos no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_aproveitamento de disciplinas_João Silva Melo

Atividades (proficiência, qualificação, dissertação) e estágio de docência não são aproveitados.

Enviar o requerimento , os programas das disciplinas cursadas no Mestrado de outro programa e o histórico do Mestrado em que cursou as disciplinas a serem aproveitadas em pdf único.

Requerimento – aproveitamento de disciplina(s) ou crédito(s) – cursada(s) em outros programas

 

Enviar o requerimento e o histórico do Mestrado do PPGP em pdf único.

Requerimento – aproveitamento de disciplina(s) ou crédito(s) – cursada(s) no PPGP

 

 

 

Pedido de Passagens Aéreas, Diárias e Hospedagem – docentes

Ao anexar os arquivos no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo

modelo-passagens-e-diarias-docente-externo

O professor interno deve anexar ao e-mail: carta de aceite, resumos dos trabalhos (se mais de um, enviar em pdf único), portaria de afastamento com a informação “ônus limitado para UFC com passagens e/ou diárias pelo PROAP”, plano de reposição de aulas e programação do evento. A solicitação deve ser feita no prazo máximo de 30 dias antes do evento.

modelo-passagens-e-diarias-docente-interno

 

Auxilio Financeiro a Estudante

O aluno que teve seu pedido de auxílio aprovado, deve enviar o requerimento e os documentos indicados, no prazo máximo de 20 dias úteis antes do evento. Ao anexar os arquivos no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo

Modelo-requerimento-auxilio-financeiro-aluno

 

Atividades Complementares

Ao anexar os arquivos (pdf único) no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo

Regulamentação das atividades complementares – Doutorado

Modelo de requerimento – aproveitamento de atividades complementares

 

Aluno Especial

Em sendo possível a matrícula, o aluno deve enviar o requerimento devidamente preenchido e assinado (pdf e word), bem como declaração da coordenação de seu curso de que está matriculado e/ou comprovante de matrícula no semestre atual para que possamos fazer sua matrícula como aluno especial

Ao anexar os arquivos no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo

Requerimento – Aluno Especial

 

Depósito de Dissertação/Tese e Expedição de Diploma

Ao anexar os arquivos no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo

Instrução para depósito no Repositório Institucional/ Expedição de diploma

Resolução nº02/11 do CONSUNI

Autorização para disponibilizar documentos digitais nos RI da UFC

Template APA

 

Licença-maternidade

A aluna deve enviar, para o e-mail, a certidão de nascimento/adoção do filho. Se for bolsista, informar a agência de fomento.

Resolução 16 de 2017 do CEPE

 

Regime especial ou trancamento

Enviar, paro o e-mail, o formulário da CPASE preenchido e assinado. Se for bolsista, informar a agência de fomento.

Orientações da CPASE

Formulário

 

Migração de linha de pesquisa

Termo – linha 1

Termo- linha 2

 

 

 

 

 

 

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