Documentos e Formulários
Agendamento de Qualificação/Defesa
Orientações para exame de qualificação – Mestrado e Doutorado
Orientações para defesa – Mestrado e Doutorado
Modelo – Formulário de agendamento de qualificação – Mestrado
Modelo – Formulário de agendamento de defesa – Mestrado
Modelo – Formulário de agendamento de qualificação – Doutorado
Modelo – Formulário de agendamento de defesa – Doutorado
Aproveitamento de disciplina/crédito
Ao anexar os arquivos no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo
Requerimento – aproveitamento de disciplina(s) ou crédito(s) – cursada(s) em outras universidades
Enviar o requerimento , os programas das disciplinas cursadas no Mestrado de outro programa e o histórico do Mestrado em que cursou as disciplinas a serem aproveitadas em pdf único.
Requerimento – aproveitamento de disciplina(s) ou crédito(s) – cursada(s) na UFC
Enviar o requerimento e o histórico do Mestrado em pdf único.
Pedido de Passagens Aéreas, Diárias e Hospedagem – docentes
Ao anexar os arquivos no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo
modelo-passagens-e-diarias-docente-externo
O professor interno deve anexar ao e-mail: carta de aceite, resumos dos trabalhos (se mais de um, enviar em pdf único), portaria de afastamento com a informação “ônus limitado para UFC com passagens e/ou diárias pelo PROAP”, plano de reposição de aulas e programação do evento. A solicitação deve ser feita no prazo máximo de 30 dias antes do evento.
modelo-passagens-e-diarias-docente-interno
Auxilio Financeiro a Estudante
O aluno que teve seu pedido de auxílio aprovado, deve enviar o requerimento e os documentos indicados, no prazo máximo de 20 dias úteis antes do evento. Ao anexar os arquivos no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo
Modelo-requerimento-auxilio-financeiro-aluno
Atividades Complementares
Ao anexar os arquivos (pdf único) no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo
Regulamentação de Atividades Complementares-Doutorado
Modelo de requerimento – aproveitamento de atividades complementares
Aluno Especial
Ao anexar os arquivos no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo
Depósito de Dissertação/Tese e Expedição de Diploma
Ao anexar os arquivos no email, colocar o nome do arquivo e o seu nome completo, ex: requerimento_João Silva Melo
Instrução para depósito no Repositório Institucional/ Expedição de diploma
Autorização para disponibilizar documentos digitais nos RI da UFC
Licença-maternidade
A aluna deve enviar, para o e-mail, a certidão de nascimento/adoção do filho. Se for bolsista, informar a agência de fomento.
Regime especial ou trancamento
Enviar, paro o e-mail, o formulário da CPASE preenchido e assinado. Se for bolsista, informar a agência de fomento.
Migração de linha de pesquisa