Data de publicação: 23 de fevereiro de 2022. Categoria: Edital - Bolsas

O PPG de Psicologia da UFC divulga o Aditivo nº 1 ao Edital nº 01/2022, de Seleção de indicados/as para contemplação por bolsas acadêmicas de mestrado e doutorado.

Houve a prorrogação do prazo de inscrições, bem como de outras datas, confira no documento:

Aditivo 1

obs.: com o aditivo, fica prorrogado o resultado da Seleção de Bolsas de 2021 até o dia 11 de março, conforme aprovação em colegiado do Programa. A partir do dia 14 de março, serão contemplados com bolsas somente os aprovados na seleção de 2022, prescrevendo a de 2021.