Curso de extensão “Literatura indígena brasileira contemporânea: histórias, diálogos e experiências”

Data de publicação: 29 de junho de 2021. Categoria: Sem categoria

O curso de extensão “Literatura indígena brasileira contemporânea: histórias, diálogos e experiências” surge a partir da necessidade de aproximação da Psicologia com a questão indígena no Brasil e será conduzido a partir de leituras das produções estético-literárias de autoras indígenas

🗓 As inscrições iniciam em 28/06 e seguirão até sexta-feira (02/07), através do link https://forms.gle/Ys3T3Qn2GW5H1GnT8

👤Quem pode se inscrever: Estudantes de graduação ou da pós-graduação em Psicologia e demais cursos; integrantes do movimento indígena; profissionais com ensino médio e/ou superior; estudantes do ensino médio.

✏️Quantidade de vagas: Estão abertas 40 vagas, a serem lotadas a partir de critérios étnico-raciais, instituição está vinculada(o), motivação e importância do curso em sua trajetória. Além disso, 25% das vagas serão destinadas prioritariamente para pessoas indígenas.

📍Para mais informações: brisanaindio@gmail.com