Divulgação da comissão de seleção- Edital Nº 02/2019 – Seleção de candidatura para o programa de doutorado sanduíche no exterior – PDSE

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2019. Categoria: Edital - Doutorado Sanduíche

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia informa que a comissão de seleção relativa ao edital 02/2019 – SELEÇÃO DE  CANDIDATURA PARA O PROGRAMA DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR – PDSE – será composta pela Profa. Dra Veriana de Fátima Rodrigues Golaço, suplente da comissão de bolsas do PPGP, pelo Prof. Dr. João Paulo Pereira Barros, coordenador do PPGP,  e pela discente Elívia Camurça Cidade, estudante do Doutorado no PPGP.