Livro “Políticas de Vulnerabilização social e seus efeitos: estudos do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFC

Data de publicação: 4 de agosto de 2020. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFC lança hoje seu novo livro “Políticas de Vulnerabilização social e seus efeitos: estudos do programa de pós-graduação em psicologia da UFC”. Esta coletânea reúne textos inéditos oriundos de estudos e pesquisas realizadas por professores permanentes do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará (PPGP-UFC) em conjunto com discentes. Em que pesem diversidades epistemológicas, teóricas e metodológicas, os textos se conectam por meio da abordagem crítica de processos de vulnerabilização social na contemporaneidade, problematizando tanto suas condições políticas, quanto seus múltiplos efeitos.

Para download gratuito do livro, consulte o Repositório Institucional da UFC, no link: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/53270