RESULTADO PRELIMINAR – ETAPA II (ARGUIÇÕES) – SELEÇÃO 2020 (Mestrado e Doutorado)

Data de publicação: 10 de novembro de 2020. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará torna público o RESULTADO PRELIMINAR da Etapa II (Arguições do Projeto de Pesquisa) da Seleção à Admissão ao Mestrado e ao Doutorado em Psicologia . Acesse abaixo os resultados, buscando pelo número da sua inscrição no SIGAA:

MESTRADO

DOUTORADO

Abaixo, disponibilizamos o Modelo de Recurso, opcional aos não aprovados na Etapa II, que poderá ser enviado nos dias 11 e 12 de novembro para o e-mail pospsi@ufc.br. Lembramos que, apesar do horário de recebimento dos recursos ser até às 23:59 do dia 12, a Secretaria estará disponível para o envio do detalhamento das notas somente até às 17:00 do mesmo dia, quando encerramos o expediente.

Modelo de Recurso

Os aprovados nesta etapa participarão da Etapa III: Análise de Currículo (Classificatória).