gov.br

Pós-Graduação em Psicologia

Retorno do atendimento presencial – Secretaria PPG de Psicologia

Data de publicação: 30 de setembro de 2021. Categoria: Sem categoria

Informamos que a partir de amanhã, dia 1º de outubro, retornaremos ao atendimento presencial na Secretaria do Programa (Av. da Universidade, 2762 – Bloco Didático Prof. Ícaro de Sousa Moreira – 1º andar).

Salientamos que os atendimentos serão realizados somente a pessoas com máscara, seguindo o protocolo de combate à pandemia de Covid-19. Os servidores responsáveis pelo atendimento à comunidade acadêmica/população em geral estarão de máscara e respeitando o distanciamento seguro.

Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 (às terças e quintas, de 08:00 às 12:00, o expediente é interno, não há atendimento ao público).