gov.br

Pós-Graduação em Psicologia

Seleção para bolsa doutorado sanduíche CAPES – edital interno nº 07/23

Data de publicação: 14 de novembro de 2023. Categoria: Edital - Doutorado Sanduíche, Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará (PPGP/UFC), no uso de suas atribuições legais, torna pública a chamada interna destinada a candidaturas para bolsas no exterior na modalidade Doutorado Sanduíche, no âmbito do Edital nº 30/2023 da CAPES. O Programa de Pós-Graduação em Psicologia será responsável pela  coordenação do processo de seleção e divulgação do resultado, segundo as regras do Edital nº 30/2023 da CAPES Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE).

Edital nº 07/23

Resultado-final-Seleção-PDSE-2023