Seleção para o Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES)

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2018. Categoria: Edital - Doutorado Sanduíche

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará torna público a abertura de inscrições para a Seleção de Candidatura para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE, em conformidade com o Edital Nº 47/2017 PROGRAMA DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR – 2017/2018, com uma (01) cota para o ano de 2018 de doze meses, equivalente a doze (12) mensalidades, contemplando o atendimento de até dois (02) bolsistas no ano, usufruindo cada um dos bolsistas, um período total ou parcial, em conformidade com a quantidade de candidatos selecionados.

Edital 02/2018

Edital CAPES 47/2017

A comissão de seleção de candidaturas é composta pelos seguintes membros:

Prof. Dr. João Paulo Pereira Barros (Vice-Coordenador do PPGP-UFC)

Profa. Dr. Gabriela Frota Reinaldo (ICA-UFC)

Hilda Pinheiro da Costa (Representante estudantil-Doutorado – PPGP-UFC)

Resultado da Seleção de Candidaturas